facebook googleplus Sem título-1playSem título-1Sem título-1twitter whatsappyoutube
Notícias

“Tem sido inacreditável”, diz Patty Jenkins a respeito do sucesso de Mulher-Maravilha

Seja a sua opinião qual for, “Mulher-Maravilha” é um marco nos filmes de super-herói. Não apenas por se tratar da primeira grande produção com uma mulher no papel principal, mas por ter, finalmente, conquistado a crítica e o público (pelo menos em grana) mesmo sendo um filme do criticado Universo Cinematográfico da DC.

Em entrevista concedida ao CinemaBlend, Jenkins diz que esperava, no máximo, que o filme contasse com aprovação de 40% dos críticos:

“Eu pensava, bem, ‘escute, você está fazendo uma super-heroína adorada; sempre vai acabar sendo pelo menos 40% (de aprovação), ah você podia ter feito isso, blablablá’. Então, o apoio e a positividade que o filme recebeu, e também o simples fato de que as pessoas estão falando sobre o que nós queríamos falar no filme e não sobre outras coisas, tem sido inacreditável”.

A resposta positiva era absolutamente necessária agora que o filme mais caro do DCU se aproxima, “Liga da Justiça”. Embora a gente nem conheça metade dos membros da liga, tudo indica que o público irá ao cinema de cabeça mais aberta, principalmente, por ter sido presenteado com Mulher-Maravilha anteriormente.

Se a Warner contasse apenas com o sucesso de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida para o lançamento do crossover, tudo estaria perdido.

A nossa crítica de Mulher-Maravilha pode ser lida aqui.

Compartilhe:

Comentários: