facebook googleplus Sem título-1playSem título-1Sem título-1twitter whatsappyoutube
Notícias

Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chega em 12 de Dezembro

A Capcom confirmou que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo completo — claro — e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, intitulada Fim da Zoe (End of Zoe). A Capcom também pode, enfim, confirmar que o conteúdo adicional adiado Herói que Nada (Not a Hero) será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard nesse mesmo dia 12 de dezembro.

Divulgação

Fim da Zoe (End of Zoe) é um novo episódio de Resident Evil 7 biohazard no qual os jogadores descobrirão qual será o destino da Zoe. Os jogadores enfrentarão novos inimigos e explorarão novas áreas da plantação na Louisiana. Fim da Zoe (End of Zoe) estará incluso na Gold Edition e também estará disponível como download avulso para quem comprou o jogo original.

No conteúdo adicional gratuito Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA, está de volta. Contando acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazard, Herói que Nada (Not a Hero) traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Pois é, aconteceu de novo. Vamos usar a Jill que não protagoniza um jogo há anos? Não. Nem mesmo em DLCs ela vai aparecer desta vez. Ai, Capcom…

Compartilhe:

Comentários: