facebook googleplus Sem título-1playSem título-1Sem título-1twitter whatsappyoutube
Notícias

Horizon Zero Dawn ultrapassa marca de 2,6 milhões de unidades vendidas

A Sony anunciou que as vendas globais de Horizon Zero Dawn ultrapassaram 2,6 milhões de unidades durante as duas semanas desde seu lançamento. Exclusivo para PlayStation 4 e aclamado pela mídia especializada, o jogo desenvolvido pela Guerrilla Games foi lançado em 28 de fevereiro.

O jogo tem um mundo vasto, grande variedade de ações estratégicas e uma história fascinante e atingiu o recorde, se tornando a nova IP com o melhor lançamento para PS4 e a maior estréia da Guerrilla Games.

Em Horizon Zero Dawn o jogador vive como Aloy, uma jovem caçadora em uma missão para descobrir seu destino em meio às ruínas das civilizações antigas. O jogo é ambientado em um exuberante mundo pós-apocalíptico onde as máquinas vagueiam pela Terra e a humanidade já não é a espécie dominante.

O Diretor Geral da Guerrilla Games, Hermen Hulst, disse que ficou emocionado da forma com que o jogo foi abraçado pelos críticos e jogadores. Hulst também revelou que a equipe está trabalhando duro em uma expansão para a história.

Compartilhe:

Comentários: