facebook googleplus Sem título-1playSem título-1Sem título-1twitter whatsappyoutube
Notícias

8ª temporada de Game of Thrones terá vários finais diferentes?!

A sétima temporada de Game of Thrones ficou marcada não apenas por dividir opiniões em níveis inéditos a respeito da coerência dos episódios, mas também por inúmeros vazamentos; episódios inteiros foram ao ar por engano ou simplesmente acabaram sendo divulgados pela internet.

Como a próxima temporada vai selar o destino de Westeros, é extremamente importante que as informações sejam mantidas em segredo, pois uma eventual chuva de spoilers, para todos os fãs, seria inaceitável e ainda mais grave do que em casos anteriores.

Para impedir essa frustração ou pelo menos disfarça-la e tornar os possíveis vazamentos relativamente inconfiáveis, os showrunners Dan Weiss e David Benioff disseram que a ideia para a última temporada é gravar várias versões do final, de forma que apenas eles dois saibam o verdadeiro.

Em entrevista concedida ao site UPROXX, Casey Bloys, presidente da programação da HBO, disse “sei que no caso de Game of Thrones eles vão gravar várias versões, no final, para que ninguém saiba exatamente o que acontece. É preciso fazer isso em uma série tão longa”.

Isso já foi feito antes, em The Walking Dead, e até mesmo em episódios anteriores de GOT, como disse Kit Harington. Foram filmadas mais de 15 horas de cenas falsas para enganar os chamados leakers.

Conclusão: se você tem medo de descobrir o final da oitava temporada, é pouco provável que isso aconteça com cenas falsas sendo gravadas para enganar o pessoal que vaza os episódios. Ficam as perguntas, no entanto: e se o episódio errado for ao ar? E se as pessoas não gostarem da versão que foi ao ar? Teremos opção? Vamos poder acreditar no que quisermos? Descobriremos em alguns anos.

Compartilhe:

Comentários: